Inscrições abertas para a seleção de professores substitutos

O Campus Caxias do Sul, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza Processo de Seleção para contratação de professor substituto para as áreas de Engenharia de Produção, História e Matemática. As inscrições encerram no dia 20 de dezembro de 2022. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 34/2022.

As vagas são para 40h de trabalho e exigem, respectivamente, bacharelado em Engenharia de Produção, licenciatura em História e licenciatura em Matemática. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

A inscrição deverá ser feita por meio do envio dos documentos digitalizados em arquivo único (formato.pdf) via formulário eletrônico.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e de desempenho didático. Todas as etapas estão previstas no edital, com as datas divulgadas na tabela de cronograma.