EVENTO: FIRST STARTUP – IFRS Caxias do Sul

O IFRS Campus de Caxias do sul, promove a 1° edição do “FIRST STARTUP” um evento de inovação destinado a estudantes, professores, profissionais e comunidade externa em um ambiente propício para fomentar a cultura empreendedora e de inovação. O evento ocorrerá no dia 11/07/22 na parte da tarde e noite, com palestras e workshops que ocorrem simultaneamente acerca do tema de inovação e empreendedorismo. Também ocorrerá a apresentação (em forma de pitch) de startups criadas pelos estudantes do IFRS.

Palestrantes confirmados para o evento:

Salissa Paes: uma aprendiz curiosa e entusiasta da inovação! Atua como Community Manager no Instituto Hélice onde contribui para alavancar o ecossistema de inovação da serra gaúcha. Administradora com pós em Gestão de Pessoas e MBA em Gerenciamento Lean.

Iara Barbosa: atua como Diretora de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Flores da Cunha, Vice Coordenadora do Ecossistema de Caxias do Sul, Membro do Angel Investor Club formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance. Participou da organização e execução do Solo de Inovação da Festa da Uva enquanto Gestora de Inovação, no SEBRAE RS.

Cleber Figueredo: Head de Inovação na CDL Labs tem dedicado seus últimos 5 anos as áreas de Tecnologia, Inovação e Futurismo. Profissional certificado ITIL®️ desde 2016, tem mais de 20 anos de dedicação a projetos ligados a Tecnologia e Inovação, Infra-Estrutura de TI, Gestão de Projetos, Gestão e Governança de Serviços de TI, Gestão de Processos, Gestão de Continuidade de Negócios, Gestão de Segurança da Informação e Gestão da Qualidade.

* Essa é uma ótima oportunidade para trocar experiências e desenvolver seu networking, e ainda dá tempo de se inscrever!

Link de inscrição: https://forms.gle/aHcwz4dHW7QcndZ98