Estudantes do Campus Caxias do Sul recebem premiação pela participação na Olimpíada Brasileira de Robótica 2020

Em 2020, cinco estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus Caxias do Sul do IFRS participaram da primeira fase (Etapa Estadual) da Modalidade Teórica da Olimpíada Brasileira de Robótica 2020, coordenados pelos professores André Augusto Andreis e Greice da Silva Lorenzzetti Andreis. Destes estudantes, quatro foram para a Etapa Nacional no formato virtual e conquistaram duas medalhas de prata e duas de ouro. Na manhã do dia 17 de julho de 2021, os estudantes receberam as medalhas nas dependências do Campus Caxias do Sul. Confira os medalhistas:

Faixa Ouro Nacional: Ademir Spagnol Júnio, Natã Adolfo Ribeiro de Souza , Faixa Prata Nacional: Alex Maraschin Pimentel, Eduarda Gabriela Menegotto.

Em seis de junho de 2021, seis estudantes realizaram a prova da primeira fase da Modalidade Teórica da OBR 2021 e aguardam a indicação para a participação na Etapa Nacional, que ocorrerá em 25/08/2021, também no formato virtual.

Texto e fotos: Greice da Silva Lorenzzetti Andreis