Estudantes do 3º ano de Técnico em Plásticos visitam a Mercopar

⚙️💚 Turma de Técnico em Plásticos presente na Feira de Inovação e Negócios – Mercopar  💚📊

Na tarde de quarta feira, estudantes dos dois turnos do 3º ano de Técnico em Plásticos Integrado ao Ensino Médio, visitaram a Mercopar, uma feira de inovação e negócios, com foco na temática de inovação industrial.

A Feira é considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, onde compradores, vendedores, distribuidores, fornecedores e representantes de empresas interessados em máquinas, tecnologias  e equipamentos podem conhecer melhor esse mercado de trabalho e as oportunidades que nele existem.

E tendo isso em vista, os alunos do 3º ano de Técnico em Plásticos, se mostraram interessados em conhecer a feira e imergir neste universo de inovação industrial, a ideia foi abraçada pelo professor e coordenador do curso Vinícius Bassanesi Veronose, que os acompanhou na feira juntamente com o Diretor Geral do Campus Caxias do Sul professor Jeferson Luiz Fachinetto, os professores Eduardo Thomazi e Celso Roman Junior, além dos técnicos de laboratório Bruno Bueno, Diego Chiarello e Marcelo Broch.

“Na feira pudemos vivenciar aquilo que ouvimos e estudamos no campus de forma teórica sobre indústria,  tecnologia, inovação e empreendedorismo, foi uma experiência enriquecedora e eu com certeza não teria essa oportunidade, nem mesmo esse interesse em conhecer a Feira se eu não estudasse no IFRS Campus Caxias.” Disse a aluna do 3º ano de Técnico em Plásticos – Manhã

Para mais informações sobre a Feira Mercopar, acesse: https://mercopar.com.br/sobre/