Estudante, nós temos um Kit de alimentos para você!

No IFRS, o recurso da merenda escolar está sendo destinado para a aquisição de Kits compostos por alimentos da agricultura familiar (grãos, farinhas, frutas, legumes, vegetais e itens que possuem proteína, como ovo ou leite). O Campus Caxias do Sul, por meio de seu Comitê de Solidariedade, irá realizar nova entrega dos Kits de alimentos para seus estudantes nos dias 18/12 e 19/12.  Desde a suspensão das aulas presenciais em março, esta será a quarta vez que se realiza a entrega de alimentos aos estudantes.

Os alunos interessados em receber o Kit devem solicitar por meio de formulário eletrônico até o dia 15/12, indicando o dia e turno de sua  preferência para a retirada no campus.

Solicite seu Kit de alimentos AQUI

ATENÇÃO: A entrega será feita na quadra poliesportiva. O uso de máscaras é obrigatório para entrar no campus.

OBS: Pais e/ou responsáveis poderão retirar o kit caso o estudante não possa comparecer.

Ass: Comitê de Solidariedade – IFRS Campus Caxias do Sul