Orientações para Organização de Eventos
Orientações para desenvolvimento de Eventos no Campus:
* Conferir a disponibilidade de sala no Sistema de Agendamentos e efetuar a reserva; o sistema não funciona fora da rede de internet do Campus;
* Combinar com a Direção de Ensino sobre a liberação dos estudantes das aulas, para que possam estar presentes no evento;
* Informar a Coordenadoria de Infraestrutura ([email protected]);
* Solicitar à Coordenadoria de Registros Acadêmicos ([email protected]) a lista de presença dos estudantes, para assinaturas no dia/horário do evento;
* Entregar as listas de presença na Coordenadoria de Ensino, que informará aos docentes, para lançamento de frequência no sistema acadêmico;
* Solicitar ao Setor de Comunicação (comunicacao@caxias,ifrs.edu.br) a divulgação no Site e Redes Sociais do Campus;
* Solicitar ao NAPNE ([email protected]) a presença de Intérpretes de Libras;
* Verificar com o Gabinete da Direção Geral ([email protected]) a viabilidade de materiais de divulgação;
* Combinar com o Servidor Técnico Audiovisual ([email protected]) sobre a disponibilidade dos equipamentos de áudio e vídeo necessários;
* Combinar com os Servidores Técnicos em Laboratório sobre o uso dos Laboratórios da Mecânica/Metalurgia/Polímeros ([email protected] e [email protected]);
* Solicitar e verificar a disponibilidade dos materiais necessários no Setor de Almoxarifado ([email protected]);
* Solicitar à Coordenadoria de Ensino ([email protected]): os avisos necessários aos docentes;
* Solicitar à Coordenadoria de Assistência Estudantil ([email protected]): os avisos necessários aos estudantes.