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Orientações para Organização de Eventos


Orientações para desenvolvimento de Eventos no Campus:

* Conferir a disponibilidade de sala no Sistema de Agendamentos e efetuar a reserva; o sistema não funciona fora da rede de internet do Campus;

* Combinar com a Direção de Ensino sobre a liberação dos estudantes das aulas, para que possam estar presentes no evento;

* Informar a Coordenadoria de Infraestrutura ([email protected]);

* Solicitar à Coordenadoria de Registros Acadêmicos ([email protected]) a lista de presença dos estudantes, para assinaturas no dia/horário do evento;

* Entregar as listas de presença na Coordenadoria de Ensino, que informará aos docentes, para lançamento de frequência no sistema acadêmico;

* Solicitar ao Setor de Comunicação (comunicacao@caxias,ifrs.edu.br) a divulgação no Site e Redes Sociais do Campus;

* Solicitar ao NAPNE ([email protected]) a presença de Intérpretes de Libras;

* Verificar com o Gabinete da Direção Geral ([email protected]) a viabilidade de materiais de divulgação;

* Combinar com o Servidor Técnico Audiovisual ([email protected]) sobre a disponibilidade dos equipamentos de áudio e vídeo necessários;

* Combinar com os Servidores Técnicos em Laboratório sobre o uso dos Laboratórios da Mecânica/Metalurgia/Polímeros ([email protected] e [email protected]);

* Solicitar e verificar a disponibilidade dos materiais necessários no Setor de Almoxarifado ([email protected]);

* Solicitar à Coordenadoria de Ensino ([email protected]): os avisos necessários aos docentes;

* Solicitar à Coordenadoria de Assistência Estudantil ([email protected]): os avisos necessários aos estudantes.

Última atualização em 02/08/2023

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