Equipe do IFRS Campus Caxias do Sul no Iº Torneio Sul- Brasileiro de LOL dos Institutos Federais.

Compartilho que a equipe Pink Dragons,

1º lugar no I Torneio de LOL do IFRS Campus Caxias do Sul

1º lugar no Torneio de LOL dos IFRS ,

juntamente com a equipe  IFRS Spay do IFRS Campus Sertão (2º lugar) representarão todos os IFRS no  I Torneio Sul- Brasileiro de LOL dos Institutos Federais.

Os nossos Jogos, na primeira fase, serão nos dias 14/11, 16/11 e 18/11, às 19h. Você acompanhar os jogos pelo canal oficial do IFRS Paraná. A equipe é composta dos seguintes alunos:  Gabriel Copatti – Líder da Equipe, Guilherme de Oliveira Crema, Felipe de Oliveira Crema, Natã Adolfo Ribeiro de Souza,  Matheus Mayrer ,  Theo Kayser Oliveira  e Guilherme Debesaitis .   Eu, Heloisa Santini e o Prof. Vitor Schlikmann estamos apoiando a equipe. O chefe da Delegação do IFRS é o Prof. Helder Madruga de Quadros – Campus Ibirubá.  A Pró-Reitoria de Extensão do IFRS também está apoiando as equipes.

Texto: Heloisa Santini