Em agosto estreia o projeto de visitação guiada Portas Abertas

No dia 25 de agosto, das 9h às 17h estreia o projeto de visitação guiada Portas Abertas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul campus Caxias.  Participe!

O Portas Abertas é um projeto organizado pela Coordenadoria de Extensão do Campus Caxias do Sul, em conjunto com servidores e estudantes do Campus. O objetivo desse projeto é desenvolver ações voltadas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas dos municípios de Caxias do Sul, Flores da Cunha, São Marcos, Otávio Rocha, Nova Pádua do Sul e Vila Seca, bem como da comunidade em geral, que buscam por mais informações sobre os cursos e serviços prestados pelo IFRS, Campus Caxias do Sul.

São divulgados cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação. Além disso, há espaço para a divulgação de outras ações promovidas pelo Campus, como os programas e cursos de extensão, eventos como Mostra IFTec, seminários e semanas acadêmicas, e ações desenvolvidas pelos núcleos de ações afirmativas. São fornecidas informações sobre o processo seletivo e outras formas de ingresso nos cursos regulares ofertados pela Instituição.

Campus estará aberto à visitação no dia 25 de agosto de 2018, das 9h às 17h. Serão recebidos grupos de alunos de escolas públicas e privadas, familiares e representantes de empresas, para conhecer as nossas instalações. Neste dia, será possível experienciar o #MeuMundoIFRS por meio de visitas guiadas. O agendamento individual e para grupos deverá ser feito por meio do Formulário Eletrônico para Agendamento.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail portasabertas@caxias.ifrs.edu.br.

Atenciosamente,
Equipe Organizadora do Portas Abertas IFRS, Campus Caxias do Sul

Portas Abertas

O instituto federal do rio grande do sul Campus Caxias quer te conhecer.Visite o nosso campus. você é nosso convidado. Participe do Portas Abertas, visitação guiada que acontece no dia 25 de agosto de 2018, das 9h às 17h.

Publicado por IFRS Campus Caxias do Sul em Quinta-feira, 2 de agosto de 2018