Domingo foi dia de prova no IFRS Campus Caxias do Sul

Foto: Luciano Cardoso

Aconteceram em Caxias do Sul no último domingo (05/12/21) as provas do Processo Seletivo para ingresso em 2022/1. Os estudantes selecionados ingressarão nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio oferecidos pelo IFRS Campus Caxias do Sul. O exame de seleção teve início no horário previsto, 9h15min no horário de Brasília, e durou três horas. Os portões de acesso ao Campus foram abertos às 8h da manhã. Neste Processo Seletivo de estudantes 2022/1, o IFRS está ofertando mais de 4.800 vagas em cursos técnicos e superiores nos 17 campi da rede. O IFRS  Campus Caxias do Sul também está oferecendo vagas em cursos técnicos, como em Química, em Plásticos e em Fabricação Mecânica, assim somando um total de 180 vagas de ingresso para o ano letivo de 2022. No domingo, 420 pessoas prestaram concurso. Além da coordenação, no evento trabalharam fiscais, equipe de limpeza e portaria. No total, 37 pessoas compuseram a equipe de trabalho, incluindo professores, técnicos, terceirizados e alunos do Campus.