Direção Geral do IFRS – Campus Caxias, fecha convênio com a Telebras para resolver problemas de conexão de internet

A Direção Geral do Instituto Federal do Rio Grande do Sul  Campus Caxias do Sul fechou convênio de fornecimento de banda larga redundante com a Telebras para resolver um antigo problema do campus, conexão estável de internet e cobertura em caso de queda do link institucional fornecido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa( RNP ). O acordo foi firmado entre o Diretor Geral do campus Caxias, Sr. Juliano Cantarelli Toniolo e o Diretor Técnico Operacional da Telebras, Sr. Joel Garcia de Freitas. Nos próximos dias será configurada pela nossa equipe de Tecnologia da Informação, a navegação de contingência do link da Telebras.