Contratação de técnico em Libras para o Campus Caxias do Sul

Campus Caxias do Sul do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está abrindo processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnico Especializado em Língua de Sinais (Libras). É ofertada uma vaga. As inscrições serão recebidas de 3 a 22 de outubro de 2019. Todas as orientações estão no Edital 47/2019.

vencimento, para um regime de 40 horas semanais, é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos), podendo ainda o contratado receber outros benefícios instituídos por lei, como auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

formação exigida é graduação em Letras/Libras (Bacharelado), OU curso superior com pós-graduação na área de Libras, com habilitação, obrigatoriamente, em Tradução e Interpretação de Libras OU curso superior em qualquer área com certificação de formação em educação profissional (técnico) em tradução e interpretação de Libras OU curso superior em qualquer área com certificação de extensão universitária em tradução e interpretação de Libras acima de 400h expedida por instituição de ensino superior OU curso superior em qualquer área com Certificação de Proficiência em tradução e interpretação de Libras expedido pelo Ministério da Educação.

O Processo Seletivo constará de três etapas: Prova Prática (eliminatória e classificatória), avaliação curricular (classificatória) e entrevista (classificatória). Todas as informações referentes a esse processo de seleção estão no Edital 47/2019, publicado no site ifrs.edu.br. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento e o acompanhamento das informações do processo seletivo.