Confira a data de início das aulas do Campus Caxias do Sul

Os meses de fevereiro e março de 2023 marcam o início das aulas para os novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Caxias do Sul, bem como o retorno dos que já estudam na instituição. 📚📑📓

As informações completas sobre o calendário acadêmico anual do Campus Caxias do Sul, horários e salas das aulas e outras informações relevantes podem ser conferidas diretamente no site em “Espaço do Estudante“.

De acordo com o calendário acadêmico de 2023, a data para o início do ano letivo é dia 15 de fevereiro de 2023.

15/02 – Início do ano letivo para os cursos Técnicos Integrados e início do 1º semestre levo para os Cursos Superiores e Técnico Subsequente.

15/02 – Início do ano letivo para o curso de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA)

23/02 – Início das aulas do 1º semestre do curso de Especialização em Docência em Educação Básica e Profissional.