Início do conteúdo

Comunicado – Restrição do acesso ao campus


Considerando o agravamento da pandemia de coronavírus no Rio Grande do Sul, a definição de bandeira preta e a suspensão do sistema de cogestão com os municípios em todo o Estado;

Considerando o disposto no Ofício Circular nº 071, do Gabinete do Reitor, de maio de 2020 e na Portaria nº 496, de 14 de agosto de 2020;

Informamos que o acesso ao campus estará restrito a servidores envolvidos nas atividades consideradas essenciais. O acesso dos demais servidores e discentes só será permitido para a realização de atividades eventuais de extrema urgência e necessidade com autorização da Direção-Geral do campus.

Qualquer acesso ao campus demanda o cumprimento dos protocolos de segurança: uso de máscara, distanciamento de pelo menos 2 metros entre as pessoas no ambiente de trabalho e higienização das mãos.

Infelizmente, vivenciamos o pior momento no cenário da pandemia no Estado, com bandeira preta no distanciamento controlado. Portanto, toda e qualquer atividade, passível de adiamento, que requeira deslocamento deverá ser transferida para outro momento quando haja menor risco de contágio pelo novo coronavírus.

Cuidem-se, preservem sua saúde e a de todos.

Direção-Geral do Campus Caxias do Sul.

Fim do conteúdo