Campus realiza solenidade de formatura do Curso Técnico em Administração

Sete estudantes receberam o título de Técnico em Administração durante a solenidade realizada no último dia 21 de dezembro de 2022, no auditório do Campus Caxais do Sul. A oradora da turma, Alessandra de Souza de Ramos, destaca que os desafios não terminam com a conclusão do curso, mas que o aprendizado oportunizado pelo IF, deixa cada um(a) mais preparados para enfrentá-los. Enfatiza a importância de cada docente que contribuiu com a construção do aprendizado de cada formando(a). Nas palavras da oradora, os professores que os acompanharam durante os três anos do curso, deixaram uma “marca indestrutível” em cada estudante, que ficarão para sempre em seus corações.

Durante a sua fala, a Pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti destacou as principais características do Curso Técnico em Administração na modalidade PROEJA, que é uma modalidade desafiadora. Enfatiza que cada formando(a) deve comemorar a conclusão do curso, pois isso significa a superação dos desafios deste ciclo.

A mesa de honra foi composta pela Pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti; Diretor-geral, Jeferson Luiz Fachinetto; Diretor de Ensino, Éder Silva de Oliveira; Coordenador do curso Técnico em Administração, Guilherme Josué Machado; Paraninfo, Rodrigo Dullius; Coordenadora dos Registros Acadêmicos, Juliana dos Santos.

Para compor este momento especial, os formandos escolheram a professora Kátia Arcaro como homenageada.

A mestre de cerimônia foi a Chefe de Gabinete Substituta, Ângela Sugari Basso. A estudante Florinda Amaral de Matos foi a juramentista.

Confira, abaixo, a relação de Técnicos em Administração formados pelo Campus Caxias do Sul:

• Alessandra de Souza de Ramos;
  • Anderson Peron Laurindo;
  • Bianca de Oliveira;
  • Diego Mario Ciotta;
  • Florinda Amaral de Matos;
  • Iliones Polidor;
  • Mooriel Gomes;
  • Sabrina Correa Garcia;
  • Wellinton de Oliveira Lick.