Início do conteúdo

Campus Caxias do Sul recebe a visita da reitoria do IFRS


 

No dia 11 de abril, o Campus recebeu a visita do reitor do IFRS, professor Júlio Xandro Heck, pró-reitora Adjunta de Extensão, Daiane Toigo Trentin, pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti e Viviane Campanhola Bortoluzzi, pró-reitora de Assessorias de Assuntos Internacionais. Também estiveram presentes as representantes de turma Isabelli Neutzling Balestro (1º TP-T), Carolina Pellenz Rodrigues (1º TP-T), Luiza Mugnol Oselame e Isabella Borges Barros (2º TP-T), Júlia Novello Dalanhol (2ºTQ-T), Eduarda Rosa Motter (3º TP-M) e Mariana Fischer de Camargo (4ºTFM-T), além do presidente do grêmio estudantil Vinicius Bueno e a direção geral e de ensino do campus.

O reitor iniciou comentando a crescente importância que o Campus Caxias do Sul possui na cidade. De acordo com o reitor, entre as prioridades do IFRS para 2023 está a ampliação da infraestrutura da instituição, com a continuação do novo bloco, que está em andamento, e a finalização da quadra poliesportiva.

Durante a conversa, os representantes de turma e o Grêmio Estudantil tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e levantaram pautas importantes para o desenvolvimento do Campus.

Confira as fotos:

Fim do conteúdo