Atividades remotas iniciam dia 14 de setembro no campus Caxias do Sul

As atividades para os cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação serão ofertadas de forma não presencial aos estudantes no campus Caxias do Sul. Serão atividades equivalentes aos componentes curriculares, ou seja, às disciplinas. A adesão dos estudantes será optativa. No entanto, aqueles que as concluírem com êxito poderão aproveitar esses componentes, integralizando-os em seus históricos.

O início das atividades não presenciais será a partir de 14 de setembro. Estamos preparando os ambientes virtuais e o material que será utilizado nesta nova modalidade. Em breve, estaremos juntos via internet. Pedimos que a comunidade acadêmica do IFRS campus Caxias do Sul fique atenta aos informes que emitiremos nos próximos dias via e-mail, site e redes sociais.