Atendimento aos Pais/Responsáveis no IFRS – Campus Caxias do Sul

Atenção Pais e Responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado.

Informamos que dia 02/07/2022, pela manhã, haverá Sábado de Atendimento aos Pais/Responsáveis no IFRS – Campus Caxias do Sul.

Como acontecerá o atendimento? Os professores estarão disponíveis para conversar com os pais/responsáveis sobre as dificuldades encontradas pelo estudante, que podem ser relacionadas às notas, à frequência, ao comportamento em sala de aula, entre outras.

Horários em que os professores estarão disponíveis, por curso:

Professores do Técnico em Plásticos: das 07:30 às 08:50.

Professores do Técnico em Fabricação Mecânica: das 08:50 às 10:10.

Professores do Técnico em Química: das 10:10 às 11:30.

O que os pais precisam saber antes do atendimento com o professor? Pedimos que os pais/responsáveis conversem, previamente, com o estudante sobre seu desempenho acadêmico e consultem seu boletim no SIGAA, para acompanharem as notas e frequência. Dessa forma, poderão conversar com o professor específico da disciplina em que o estudante está com dificuldade.

Contamos com a presença de vocês no sábado, dia 02/07/22!