Atenção!! Aberto edital para troca de curso e turno ( Química, Fabricação Mecânica e Plásticos)

Foi publicado o Edital nº 07 para que os estudantes do ensino médio integrado (Química, Fabricação Mecânica e Plásticos) solicitem a troca de curso ou de turno. Nele os alunos matriculados, em 2020, em turmas de 1º, 2º, 3º ou 4º ano poderão solicitar troca de turno. E, apenas, os alunos matriculados, em 2020, em turmas de 1º ano poderão solicitar a troca de curso.
A solicitação deverá ser feita por meio do formulário até 09/05/2021.
O resultado final do processo de transferência interna será publicado no dia 19/05/2021.
O aluno que for contemplado com a troca de curso cursará, obrigatoriamente, em turno contrário, as disciplinas da matriz curricular do curso para o qual foi transferido não presentes na matriz curricular de origem.
Coordenadoria de Registros Acadêmicos