Alunos do IFRS Campus Caxias do Sul recebem menção honrosa

Alunos do Curso Técnico em Química do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul receberam menção honrosa pela sua participação na Olimpíada Estadual de Química. A cerimônia de apresentação dos resultados aconteceu no dia 14 de maio de 2021. Os alunos agraciados foram Elisa Belquis de Assumpção, do 1ºano do Curso Técnico em Química, na modalidade A (1º e 2º anos); e Maurício Moll Madruga, do 4º ano do Curso Técnico em Química, na modalidade B (3º e 4º anos), ambos do turno da manhã. A terceira fase da Olimpíada Brasileira de Química acontecerá em setembro de 2021.Para essa próxima fase, já foram selecionadas as vinte melhores notas do Estado e, entre os convocados, temos quatro alunos do Curso Técnico em Química, turno da manhã, do IFRS Campus Caxias do Sul. São eles: Brenda Camille Weischung Rauta em 18º lugar, Grégori Barizon Muterle em 15º lugar, Ademir Spagnol Junior em 13º lugar, e Augusto Frederico da Costa Tieppo em 12º lugar.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul parabeniza a todos os servidores e alunos envolvidos.

Foto e texto: Luciano Cardoso

A foto nesta matéria é ilustrativa, não representa os alunos envolvidos na ação.