Alunos do IFRS Campus Caxias do Sul recebem medalha de ouro na OMIF

No último dia 22, foi realizada a cerimônia de premiação da III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais. O Campus Caxias do Sul teve 26 estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio realizando a prova, que ocorreu de forma virtual no dia 25 de outubro. Deste grupo tivemos 9 estudantes premiados, sendo um premiado com medalha de ouro, uma vez que atingiu a nota máxima da prova. Vejamos a lista completa:
Grégori Barizon Muterle –  Medalha de Ouro (Técnico em Química)
Matheus Mayrer –  Medalha de Prata (Técnico em Química)
Victor Zacarias –  Medalha de Bronze (Técnico em Química)
Eduarda Gabriela Menegotto –  Medalha de Bronze (Técnico em Fabricação Mecânica)
Augusto Frederico Costa Tieppo – Medalha de Bronze (Técnico em Química)
Letícia Ane Benatto –  Medalha de Bronze (Técnico em Química)
Bruno Henrique Dambrós de Castilhos –  Medalha de Bronze (Técnico em Fabricação Mecânica)
Luiza Cruz Marcon – Menção Honrosa (Técnico em Química)
Sol Dal Sasso – Menção Honrosa (Técnico em Química)

A professora Sabrina Arsego Miotto, que é a coordenadora local da OMIF,  ficou contente com a participação dos estudantes e com os resultados obtidos.

Texto: Sabrina Arsego Miotto