Aluna do IFRS participa do VI Encontro de Jovens Investigadores do Instituto Politécnico de Bragança

No dia 5 de dezembro, a aluna Francielli Mostardeiro, do curso de Licenciatura em Matemática, participou do VI Encontro de Jovens Investigadores do Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, onde a mesma se encontra em período de mobilidade acadêmica.
O VI Encontro de Jovens Investigadores tem por objetivo promover a participação dos alunos envolvidos em investigação no IPB em eventos de natureza científica, apresentando publicamente os seus trabalhos de investigação e acolhendo a apreciação crítica da comunidade.
A aluna apresentou um trabalho desenvolvido ainda quando estava no Brasil, no IFRS, intitulado “O jogo Batalha Algébrica como uma abordagem lúdica no ensino de fatoração de polinômios”, sob a orientação da Prof.  Dra. Kelen Berra de Mello. Após, participou de uma entrevista sobre sua experiência como estudante internacional.
Mais informações através do site: http://www.eji.ipb.pt
Texto: Kelen Berra Mello