Início do conteúdo

Abertas as inscrições para representantes ao Conselho de Campus (Concamp)


O Conselho de Campus do Campus Caxias do Sul, vem a público abrir inscrições para eleição de representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discente (titulares e suplentes), conforme Regimento Interno do Concamp.

ATENÇÃO:

As inscrições deverão ser realizadas através de formulário próprio, disponível neste link, até o dia 14 de setembro de 2022.

O Concamp é o órgão superior normativo, consultivo e deliberativo do Campus Caxias do Sul por delegação de competência do Conselho Superior do IFRS. O Concamp é composto por membros eleitos por seus pares, titulares e suplentes, nomeados pela Direção-Geral. A composição e competências deste Conselho estão regulamentadas no Regimento Interno do Concamp. O mandato dos membros eleitos para o Conselho do Campus será de 2 (dois) anos, permitida uma recondução, por igual período, para o período imediatamente subsequente.

Estão abertas para o Conselho do Campus, as seguintes vagas:

a) Segmento Discente: duas vagas de membro titular e, no mímino, duas vagas para suplente;
b) Segmento Docente: duas vagas de membro titular e, no mímino, duas vagas para suplente;
c) Segmento Técnico-administrativo em Educação: duas vagas de membro titular e, no mímino, duas vagas para suplente.

Poderão candidatar-se, os integrantes da comunidade interna do IFRS Campus Caxias do Sul que sejam:

a) Docentes: os pertencentes ao quadro permanente do IFRS Campus Caxias até a data da publicação deste edital;
b) Técnicos Administrativos em Educação: os pertencentes ao quadro permanente do IFRS Campus Caxias do Sul até a data de publicação deste edital;
c) Discentes: os regularmente matriculados no IFRS Campus Caxias do Sul até a data da publicação deste edital e que que tenham completado, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade até a data da inscrição;

As eleições ocorreram nos três turnos do dia 19/09/2022, conforme o cronograma, em 3 (três) horários:
09h30min às 10h30min;
15h30min às 16h30min;
18h30min às 19h30min.

Informações completas sobre as eleições para o Concamp podem ser obtidas no Edital nº 28 – Escolha dos Representantes do Conselho de Campus Caxias do Sul (Publicado em 09/09/2022).

 

Fim do conteúdo