Conselho Superior realiza reunião extraordinária dia 27 de março

Será realizada na próxima quarta-feira, 27 de março de 2024, a partir das 14h, a primeira reunião extraordinária deste ano do Conselho Superior (Consup) do IFRS. A pauta é composta pela  apreciação do Relatório de Gestão 2023 e a Proposta de Alteração do Regimento da Comissão Permanente de Pessoal Docente Central  (confira a pauta e os documentos da reunião).

A reunião será via webconferência e pode ser acompanhada pela página do Conselho Superior no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).