Agende-se: Conselho Superior realiza reunião extraordinária dia 31 de março

Banner com a frase: Institucional. Próxima reunião extraordinária do Consup em 2023.

Será realizada sexta-feira,  31 de março de 2023, a partir das 8h30, a primeira reunião extraordinária de 2023 do Conselho Superior (Consup) do IFRS, via webconferência.

A pauta inclui aprovação do Relatório de Gestão 2022 e homologação das resoluções ad referendum que aprovam as alterações no Regimento do Programa de Fomento à Pesquisa e à Inovação do IFRS, o valor mensal das bolsas de ensino e das bolsas de extensão

Acesse  a pauta e os documentos da reunião

As reuniões podem ser acompanhadas na página do Conselho no YouTube

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck.

Confira aqui a nominata atual