Estudantes de Tecnologia em Processos Gerenciais realizam visita técnica na Vipal Borrachas

Os estudantes do segundo semestre do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) realizam no dia 21 de outubro de 2019, uma visita técnica na Vipal Borrachas, localizada na cidade de Nova Prata.

A visita teve como objetivo identificar a aplicação prática dos conceitos vinculados à administração mercadológica e à gestão de pessoas. Na oportunidade, foram mencionadas as principais estratégias de marketing da empresa e as práticas desenvolvidas para a gestão das equipes de trabalho. Além disso, os estudantes conheceram o funcionamento do processo produtivo.