Inicia o ano letivo no IFRS Campus Rolante. Confira os horários das aulas e o Calendário Acadêmico 2023

Os meses de fevereiro e março de 2023 marcam o início das aulas para os novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), bem como o retorno dos que já estudam na instituição.

No Campus Rolante, as aulas de todos os cursos iniciam hoje, dia 13 de fevereiro, nos seguintes turnos:

• Manhã: 07h10 às 11h30
  • Tarde: 13h10 às 17h40
  • Noite: 19h às 22h40

Veja o álbum de fotos da abertura do Ano Letivo 2023 e a recepção dos novos estudantes do IFRS Campus Rolante.

Confira o Calendário Acadêmico 2023 aqui (ou selecione o banner “Calendário Acadêmico” na página inicial do site oficial do IFRS Campus Rolante).

Veja os horários das aulas para o Semestre 2023/1 (os horários das aulas de todos os cursos do IFRS Campus Rolante também estão disponíveis no banner “Horários das Aulas” na página inicial do site oficial).

Informações e dúvidas, contate: