Vem aí: II Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento Estratégico da Pós-Graduação Stricto Sensu do IFRS

Com o objetivo de promover reflexões para o aprimoramento dos mestrados profissionais ofertados na instituição, será realizada a segunda edição do “Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento Estratégico da Pós-Graduação Stricto Sensu do IFRS”.

Nesta segunda edição, o evento ocorrerá de forma on-line, nos dias 3, 10  e 16 de novembro de 2020 e é voltado a gestores de pós-graduação, coordenadores, docentes e membros de colegiado dos programas de mestrado profissionais do Instituto, bem como demais interessados em pós-graduação stricto sensu. As palestras com convidados externos serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do IFRS no YouTube, iniciando às 13h45min.

As inscrições podem ser realizadas até 28 de outubro pelo formulário eletrônico. A organização é da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Confira a programação:

Dia 1 – 3/11

13:45 – Abertura e boas vindas

14:00 – Palestra sobre autoavaliação e fechamento do quadriênio – Professor Bob Verhine (UFBA)

15:00 – 16:20 – Apresentação dos 4 PPGs

16:30 – Discussão/mesa redonda.

17:00 – Fechamento

Dia 2 – 10/11

Apresentação das áreas com os Coordenadores adjuntos profissionais e discussão das fichas de avaliação

13:50 – Abertura e boas vindas

14:00 – Administração – Professor Jorge Verschoore (Unisinos)

14:40 – Engenharias II – Professor Diana Cristina Silva de Azevedo (UFC)

15:20 – Interdisciplinar – Professor Eduardo Winter (INPI).

16:00 – Mesa redonda para dúvidas e Encaminhamentos

17:00 – Fechamento

Dia 3 – 16/11

Palestras sobre “Produtos Tecnológicos e Produtos Educacionais”