Tecnologia em Processos Gerenciais apresenta defesa de bancas de conclusão de curso

Na semana passada, foram realizadas as bancas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) do IFRS Campus Rolante.

As bancas iniciaram na quinta-feira (08/12) com a defesa do TCC da estudante Deisi Haag, orientada pelo professor Fabio Rios Kwecko e avaliada pela professora Ana Paula Ferreira Alves e professor Luiz Antonio Teffili. Em seguida, a estudante Carla Kayser defendeu seu trabalho, orientada pelo professor Vinicius Valent e avaliada pelas professoras Ana Paula Ferreira Alves e Aline Beatriz Schuh. Na mesma noite, o estudante Thiago de Oliveira defendeu seu TCC, orientado pelo professor Jacques André Grings e avaliado pelos professores Fernando de Gonçalves e Fabio Rios Kwecko.

Na sexta-feira (09/12), ocorreu a defesa do TCC do estudante João Arthur Marmitt, orientado pelo professor Jacques André Grings e avaliado pelos professores Douglas Manenti e Fabio Rios Kwecko.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir nesta etapa da vida acadêmica de estudantes e desejamos muito sucesso nas suas trajetórias profissionais”, afirma a professora Ana Paula Ferreira Alves, coordenadora do curso superior de TPG. Após a entrega final do TCC, os trabalhos ficarão disponíveis para consulta local na biblioteca do Campus Rolante.