Início do conteúdo

Servidores podem se inscrever para seleção de editor-chefe de boletim da pesquisa


Estão abertas as inscrições para a seleção de editor(a)-chefe do Boletim Publica-IFRS (Edital nº 75/2021). A publicação será criada para divulgar, de forma sucinta e objetiva, resultados de pesquisas realizadas, prioritariamente, no IFRS e na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em todas as áreas do conhecimento.

O boletim será administrado no Open Journal Systems (OJS) e direcionado à comunidade acadêmica e ao público em geral. Sua veiculação será semestral.

São requisitos para a vaga: ser servidor efetivo e em exercício do IFRS, possuir no mínimo a titulação de mestre, ter disponibilidade para atuação no boletim de, pelo menos, quatro horas semanais e ter o Currículo Lattes atualizado a partir de 01/01/2021.

A equipe do Publica-IFRS será composta por um editor(a)-chefe, escolhido a partir do edital, o Conselho Editorial do IFRS e um Comitê Científico, a ser composto junto com o editor(a)-chefe. O mandato será de três anos, podendo ser reconduzido por igual período.

Os servidores interessados podem inscrever-se até a próxima sexta-feira, 26 de novembro. Participe! 

Acesse o Edital nº 75/2021

Fim do conteúdo