Servidores e estudantes do Campus Rolante podem participar de comissões

Docentes, técnicos administrativos e estudantes do Campus Rolante têm a oportunidade de participar de comissões que vão contribuir para a atuação e o desenvolvimento do campus. A escolha dos membros ocorrerá por meio de eleições diretas, em cada segmento, a ser realizada no dia 7 de novembro de 2018. As inscrições para interessados em se candidatar estão abertas até o dia 24 de outubro.

São quatro comissões: Comissão de Assistência Estudantil (CAE); Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE); Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI); e Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE).

Todas as informações e o formulário de inscrição constam dos editais nº 19 e nº 20/2019.

Saiba mais sobre cada comissão:

Comissão de Assistência Estudantil (CAE) possui a função de apoiar a Coordenação de Assistência Estudantil no planejamento, na execução e no acompanhamento da Política de Assistência Estudantil.

Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE) – tem como objetivo contribuir com a potencialização dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Departamento de Ensino, além de avaliar e gerenciar os projetos propostos e executados por servidores com a participação efetiva dos estudantes do campus.

Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) – tem como objetivo contribuir com a evolução dos trabalhos da coordenação de pesquisa, pós-graduação e inovação, além de avaliar e gerenciar os projetos de pesquisa e inovação propostos e desenvolvidos por servidores do campus.

Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) – tem como objetivo contribuir com a evolução dos trabalhos da coordenação de extensão, auxiliando nas ações de extensão, além de avaliar e gerenciar os projetos de extensão desenvolvidos por servidores e alunos do campus.