Segurança nas escolas: IFRS tem canal para acolher dúvidas e denúncias

Para acolher dúvidas, preocupações e denúncias da comunidade escolar com relação à segurança nas unidades, um novo canal de comunicação foi criado no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected]

Essa medida se soma a outras adotadas para garantir um ambiente de aprendizado seguro e saudável para estudantes e servidores, como a revisão e o aperfeiçoamento dos protocolos de segurança, bem como uma aproximação com órgãos de segurança.

É importante reforçar que cada um também pode fazer a sua parte:

• Evite disseminar informações que possam causar pânico em redes sociais (inclusive o whatsapp). Caso receba alguma informação relevante, faça contato no e-mail [email protected] ou procure a direção do campus.
  • Lembre-se que cada um tem responsabilidade sobre a forma como se manifesta presencialmente ou no ambiente virtual.