[Salão do IFRS] Divulgada a programação

Está divulgada a programação do 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Além da apresentação de trabalhos, são muitas novidades este ano. Em breve será publicada a programação com as salas, horários e sessões.

Circo, música, dança, teatro: confira a programação detalhada da Mostra de Arte e Cultura e prestigie as apresentações nos três dias do Salão.

Literatura: para quem gosta de ler e quer renovar a estante, pode separar alguns exemplares para levar para o troca-troca de livros. Ao entregar um livro no credenciamento do evento (quinta-feira), o participante vai receber um “vale livro”, que poderá trocar por outra obra no sábado, dia 30, pela manhã.  A iniciativa faz parte do Circuito de Atividades do Concurso Literário do IFRS, que terá também apresentação dos textos vencedores e mesa-redonda sobre desafios da leitura e da escrita.

Feira orgânica: uma oportunidade para adquirir alimentos frescos e caseiros, como biscoitos, pães, frutas e legumes orgânicos, o Espaço de Agricultura Familiar funcionará no Campus Bento Gonçalves nos três dias do evento.

Família: Servidores e estudantes que precisarem levar crianças poderão contar com Espaço Kids, com brinquedos e sala de amamentação, para que os pequenos também se sintam acolhidos no evento.

Pelo mundo: quer incrementar o currículo estudando fora do país? Participe da roda de conversas com estudantes que tiveram experiência de mobilidade internacional, no Seminário de Internacionalização.

Eficiência e Baja: já ouviu falar nos protótipos de automóveis que chegam a andar mais de 500km com um litro de gasolina e são construídos por alunos do IFRS? Ou que são resistentes em off road? Quer ver essas criações de perto? O Salão terá uma Mostra de Protótipos Automotivos.

O 4º Salão de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS ocorre de 28 a 30 de novembro de 2019 no Campus Bento Gonçalves. Confira todas as ações na programação.