Início do conteúdo

Revista LínguaTec publica nova edição e recebe submissão de trabalhos


Está disponível o volume 8, número 3, da Revista LínguaTec do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Neste ano, a publicação, on-line, apresenta um total de 10 trabalhos, sendo: três artigos acadêmicos; três relatos de experiência e quatro narrativas de ensino.

As temáticas abordadas pela revista envolvem: o ensino-aprendizagem de línguas e literaturas em contextos de ensino tecnológico, de nível médio e superior; o uso de tecnologias no ensino-aprendizagem de línguas e literaturas; e o ensino de línguas para fins específicos.

Confira o novo número: LínguaTec v. 8, n. 3 (2023)

Como contribuir

A LínguaTec já está recebendo submissões de artigos científicos, relatos de experiência e narrativas de ensino para o próximo número. O prazo para envio está aberto até 03 de março de 2024. São aceitos manuscritos em Língua Portuguesa, Espanhola ou Inglesa. A revista não exige titulação mínima dos autores para submissão de trabalhos. Estudantes do ensino médio técnico, superior de graduação e de pós-graduação lato sensu também podem submeter trabalhos, desde que em coautoria com algum docente que possua titulação de especialista, mestre ou doutor.

Fim do conteúdo