Publicado edital sobre documentação comprobatória das ACCs do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Foi publicado o Edital Campus Rolante Nº 011/2022 – Entrega de documentação comprobatória das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Rolante.

Os alunos devem se atentar sobre os trâmites e prazos para a entrega de documentação comprobatória das atividades curriculares complementares (ACCs) do referido curso, pois tais atividades são um componente curricular obrigatório do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. O cumprimento e comprovação da carga horária de atividades curriculares complementares (100h) é requisito para a diplomação do aluno, a quem cabe desenvolver e controlar as atividades por ele desenvolvidas.

Confira as informações completas no edital, acessando aqui.