Projeto proposto por estudante do Campus Rolante é aprovado no Edital IFRS Nº 09/2020

O Campus Rolante teve o projeto da aluna Joana Yasmin Finger Diedrich, sob a orientação do professor Luciano Nascimento Corsino, aprovado no Edital IFRS Nº 09/2020 – Concessão de apoio financeiro para ações de extensão propostas por estudantes do IFRS.

A divulgação do resultado final com a classificação foi publicada nesta terça-feira, 19 de maio de 2020,  onde a proposta da estudante obteve o 3º lugar na classificação geral do IFRS, um ótimo resultado, considerando que serão contempladas apenas as dez propostas melhores colocadas no edital.

O projeto ”Nós que lutemos!” tem por objetivo divulgar a Política de Ação Afirmativa do IFRS aos estudantes de 9º ano de escolas públicas da região do Vale do Paranhana e implementar o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana nas mesmas escolas e no IFRS Campus Rolante.

Parabenizamos a estudante e seu orientador pelo trabalho desenvolvido até aqui!