Projeto de extensão Contantes abre inscrições para bolsistas até dia 15 de maio

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para três (03) bolsas para o Projeto de Extensão Contantes, por meio do Edital Campus Rolante IFRS nº 009, de 10 maio de 2022 – Seleção de Bolsista de Extensão para atuar no desenvolvimento do Projeto de Extensão Contantes: ações e reflexões sobre leitura na comunidade.

Modalidade da bolsa:

Bolsa de Extensão: destinadas aos alunos de cursos técnicos de nível médio das modalidades concomitante, integrado e/ou subsequente e alunos dos cursos de graduação do IFRS Campus Rolante.

Serão oferecidas três bolsas, com carga horária de 12 horas semanais no valor R$ 300,00/mês (trezentos reais mensais). A vigência das bolsas será de 01/06/2022 a 31/12/2022.

As inscrições deverão ser realizadas pelo(a) candidato(a) interessado(a) ao Projeto de Extensão Contantes: ações e reflexões sobre leitura na comunidade, através de formulário eletrônico, clicando aqui.

Maiores informações sobre o processo de seleção, confira no edital e seus anexos clicando aqui.