Programas e projetos de extensão podem representar o IFRS no Seurs

Estão abertas, até o meio-dia de 23 de julho de 2021, as inscrições de trabalhos para representar o IFRS no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O edital com todas as informações para a seleção de programas e projetos foi divulgado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), acesse. As inscrições devem ser realizadas pelo coordenador ou orientador do programa/projeto de extensão até o meio-dia de 23 de julho de 2021.

Neste ano, o Seurs ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro de 2021, totalmente virtual, e será sediado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar).

Das seleções:

Serão selecionados 15 trabalhos para apresentação oral. Podem ser inscritos programas e projetos de extensão que se apresentaram no 8º Seminário de Extensão (8º Semex), realizado durante o 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS – edição 2020.

Será selecionada também uma apresentação artístico-cultural.  Para essa modalidade poderão ser inscritos programas e projetos de extensão selecionados no Edital IFRS nº 16/2020 de Apoio a Programas e Projetos de Extensão voltados à Arte e à Cultura .

Sobre o evento:

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) é promovido anualmente pela Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (ForProex Sul). Em sistema de rodízio entre os estados da região, o seminário reúne trabalhos de, aproximadamente, 27 instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A última edição do evento no estado, realizada no ano de 2018, aconteceu em Porto Alegre. Esta 39ª edição do Seurs será realizada em parceria entre a UFSM e o Instituto Federal Farroupilha (IFFar), que também tem sua reitoria na cidade de Santa Maria. Acompanhe a página do evento.