Matrículas da Chamada Pública do Processo Seletivo de estudantes 2018/2 ocorrem nesta sexta-feira

Os campi do IFRS que participam do Processo Seletivo 2018/02 e ainda não preencheram todas as vagas ofertadas publicaram as listas com os classificados para participar da Chamada Pública. Para conferir se haverá Chamada Pública no seu campus, basta clicar na aba Chamadas do site de ingresso, escolhendo a modalidade de curso e o nome do campus. As listas contêm o nome dos candidatos aptos e o número de vagas existentes para cada curso.

As matrículas pela chamada pública serão realizadas nesta sexta-feira, dia 13 de julho de 2018, na hora marcada pelo campus (e divulgada no site de ingresso e no site do campus). A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória*, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula, conforme as orientações dos editais do Processo Seletivo, disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.

Como funciona: Para a chamada pública, são convocados os candidatos que não constaram das chamadas anteriores e aqueles que foram realocados na condição de acesso universal. Nesta sexta-feira, dia 13 de julho de 2018, na hora marcada pelo campus, os candidatos são chamados conforme a ordem da classificação do Acesso Universal no processo seletivo e devem apresentar a documentação solicitada. No caso de não estarem presentes ou não portarem a documentação completa, os próximos da lista são chamados.

Outros detalhamentos encontram-se publicados no site de Ingresso, nos editais do processo seletivo e nas orientações para a chamada pública.

É responsabilidade do candidato ficar atento ao site de ingresso.

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado.

CAMPUS ERECHIM PUBLICA QUARTA CHAMADA

O Campus Erechim do IFRS divulgou as listas de aprovados em 4ª chamada nos cursos do Processo Seletivo de estudantes 2018/2. A relação inclui os estudantes que realizaram a prova própria do IFRS e aqueles que optaram por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o ingresso em cursos técnicos subsequentes. As listas podem ser conferidas no Portal de Ingresso.

A matrícula dos aprovados em 4ª chamada nos cursos técnicos subsequentes (Finanças e Mecânica) do Campus Erechim ocorrerá no dia 12 julho de 2018, no Setor de Registros Escolares (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas), das 8h às 21h30. O candidato aprovado ou seu representante legal* deverá comparecer ao campus munido dos documentos listados no Anexo VIII do Edital nº 28/2018 – Processo seletivo unificado para ingresso discente no semestre 2018/2 nos cursos subsequentes dos campi do IFRS, publicado no Portal de Ingresso.