Lançada a 9ª edição da Revista Viver IFRS

Com o tema “Projetos de extensão no auxílio ao combate à Covid”, foi lançada na manhã desta terça-feira, 22 de junho, durante o Extensão em Diálogo, a 9ª edição da Revista Viver IFRS.

Essa edição conta com a entrevista do pró-reitor de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Flavi Ferreira Lisboa Filho, que aborda o tema: “Como a pandemia da Covid-19 reforçou ainda mais o papel da extensão de voltar suas ações às demandas que emanam da sociedade”. Há 32 relatos de experiência sobre ações de extensão na categoria geral e sete na categoria enfrentamento à Covid. Ao todo, são 140 autores extensionistas envolvidos de 14 campi do Instituto.

Acesse a Revista Viver IFRS

Sobre a Viver IFRS

A revista VIVER tem como principal propósito a divulgação das ações de Extensão desenvolvidas no âmbito do IFRS e nas comunidades de sua abrangência.

A composição da revista está pautada em um espírito colaborativo, pois os autores dos relatos são servidores e estudantes, responsáveis por planejar, desenvolver e acompanhar as ações junto à sociedade.

Todas as edições da Revista Viver IFRS podem ser acessadas no portal de periódicos do Instituto, confira.