Início do conteúdo

Inscrições abertas para representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes em comissões do Campus Rolante


Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes para compor a CAGE – Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino; CAGPPI – Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação; CGAE – Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão; CAE – Comissão de Assistência Estudantil.

Para cada comissão, as vagas são as seguintes:

a) Docentes: 2 titulares e 2 suplentes, do quadro permanente e em efetivo exercício no Campus Rolante, eleitos por seus pares para mandato de dois anos;
b) Técnicos Administrativos: 2 titulares e 2 suplentes, do quadro permanente e em efetivo exercício no Campus Rolante, eleitos por seus pares para mandato de dois anos;
c) Discentes: 2 titulares e 2 suplentes, com matrícula regular ativa no Campus Rolante, eleitos por seus pares para mandato de um ano.

As inscrições devem ser realizadas individualmente, para cada comissão, sem composição de chapas, através do preenchimento de formulário eletrônico. Encerrado o prazo de inscrições, se divulgará a lista dos candidatos para todas as comissões, conforme os segmentos.

A eleição será realizada no dia 06 de junho de 2022, das 09h às 21h, exclusivamente, através do Sistema de Consultas à Comunidade Acadêmica, disponível online em: http://www.cti.riogrande.ifrs.edu.br/sistemas/consulta/.

Acesse o Edital Nº 012/2022 – Eleição para Comissões do Campus Rolante completo aqui.

 

 

Fim do conteúdo