[INFORME]: IFRS Campus Rolante promove reunião online com famílias de estudantes nesta quinta-feira, dia 09 de maio

O IFRS Campus Rolante informa e convoca as famílias dos estudantes da instituição para uma reunião online a ser realizada nesta quinta-feira, dia 09 de maio de 2024, às 19h30min.

A reunião será realizada via GoogleMeet e terá a participação da Direção Geral do campus e da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAEP). O link da reunião também será enviado pelo e-mail institucional dos estudantes e nos grupos de WhatsApp das turmas.

As famílias que já participaram da reunião realizada no dia 07 de maio também podem participar, se assim o desejarem. A atividade tratará dos mesmos temas da primeira reunião.

A atividade online terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFRS Campus Rolante no YouTube.

Estudante, esteja atento aos canais oficiais de comunicação do IFRS Campus Rolante e ao seu e-mail institucional para novas informações.

Manifestamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelos eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul.