[INFORME ATUALIZADO]: Suspensão das atividades acadêmicas na semana de 06 a 10 de maio

O IFRS Campus Rolante informa que as atividades acadêmicas e administrativas da unidade, tanto presenciais quanto remotas, estão suspensas até sexta-feira, dia 10 de maio de 2024. A medida deve-se à crise ocasionada pelas chuvas intensas, que levaram o Rio Grande do Sul a decretar estado de calamidade pública (Decreto 57.596), e tem como base o Ofício Circular nº 6/2024, da Pró-Reitoria de Ensino do IFRS.

Estudante, esteja atento aos canais oficiais de comunicação do IFRS Campus Rolante e ao seu e-mail institucional para novas informações.

Manifestamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelos eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul.

A situação no Estado

Os eventos meteorológicos, que devem prosseguir em maio, são classificados como desastres de nível três (danos e prejuízos elevados). As situações de risco têm provocado perda de vidas, danos materiais e ambientais e, também, a alteração da operação de diversas instituições. Leia também a Nota de Solidariedade do IFRS às Vítimas das Enchentes e conheça a campanha conjunta da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.