IFRS Campus Rolante recebe no dia 06 de julho o ‘Extensão em Diálogo’, evento da Pró-Reitoria de Extensão

Em busca de estreitar os laços com a comunidade interna e externa, buscando integração e aproximação com as demandas e os anseios das comunidades, o Extensão em Diálogo volta a ser realizado em 2023, com a novidade de ser presencial. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, este ano o evento vai visitar os 17 campi do IFRS e o Campus Rolante recebe a ação no dia 06 de julho, das 10h às 16h, no Auditório. A atividade é voltada para estudantes e servidores.

Confira a programação:

• 10h – Abertura
  • 10h10 – A Política de Extensão do IFRS
  • 11h – Panorama dos Projetos de Extensão do Campus Rolante
  • 13h30 – Panorama dos Projetos de Extensão do Campus Rolante
  • 14h30 – Curricularização da Extensão
  • 16h – Encerramento

O ‘Extensão em Diálogo’

O projeto consiste em encontros da equipe da Pró-Reitoria de Extensão do IFRS nos campi para auxiliar as unidades nas dificuldades encontradas na execução de suas atividades dentro dos processos da Extensão; orientar as direções/coordenações nos fluxos referentes ao departamento/setor de Extensão e estreitar as parcerias entre o Instituto e a sociedade local: governo, entes públicos, empresas e associações representativas. No período entre 2020 e 2022, foram realizados 16 encontros on-line, em razão da pandemia da Covid-19.