IFRS Campus Rolante oferta duas vagas para estágio em Pedagogia, com remuneração de R$ 1.125,69 + Auxílio Transporte

O IFRS Campus Rolante informa que está ofertando duas (02) vagas para estágio em Pedagogia, por meio do Edital Nº 21/2023, de 13 de julho de 2023.

As inscrições ocorrem até às 17h do dia 17 de julho, por meio de formulário online disponível neste link.

O processo seletivo simplificado tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

O edital oferta duas (02) vagas para estudantes que estejam cursando a partir do 2º semestre do curso de Pedagogia. A carga horária é de 06 horas diárias (30h semanais), para o desenvolvimento de atividades na Coordenação de Ensino do Campus Rolante. A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista.

A remuneração será de R$ 1.125,69 para jornada de 06h diárias e 30h semanais. Além da remuneração, será ainda concedido Auxílio-Transporte ao estagiário, no valor de R$ 15 por dia.

Acesse o edital completo e seus anexos aqui.