IFB abre inscrições para servidores da Rede Federal oferecerem oficinas no ConectaIF 2022

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebe propostas de oficinas rápidas (Qualific Express 2022) para serem realizadas durante o Encontro de Educação Profissional Científica e Tecnológica – ConectaIF 2022.

Para esta edição as oficinas deverão ter duração mínima de 4 horas e máxima de 12 horas e deverão ser apresentadas presencialmente durante o ConectaIF 2022, previsto para acontecer de 17 a 21 de outubro no IFB Campus Brasília.

As propostas podem ser encaminhadas até 3 de julho de 2022, pelo e-mail [email protected] com a identificação no assunto “Submissão de propostas – Qualific Express 2022.

O valor solicitado em cada proposta poderá ser de no máximo R$ 2.000,00, além do valor máximo de R$ 2.400,00 para o custeio de até três estudantes bolsistas, por até dois meses, sendo cada bolsa no valor de R$ 400,00 mensais.

As oficinas poderão ser oferecidas por qualquer servidor da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.