Formatura dos alunos concluintes do Curso Técnico subsequente em Agropecuária 2017/2

👍👍O IFRS – Campus Rolante realizou, na noite do dia 22/02/2019, a formatura dos alunos concluintes do Curso Técnico subsequente em Agropecuária 2017/2.
A formatura aconteceu nas dependências do Campus e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, bem como de servidores (Docentes e Técnicos Administrativos).
A mesa de honra foi composta pela Pró-reitora Adjunta de Desenvolvimento Institucional Ensino, Letícia Martins de Martins, representando o  Magnífico Reitor do IFRS nessa solenidade; pelo Diretor-geral Pro Tempore do Campus, Jesus Borges; da paraninfa e Coordenadora do Curso, Médelin Marques da Silva e pelo Coordenador de Registros Acadêmicos, Fabrício Maurer.
A aluna Maria Gabriele Rodrigues do Passos conduziu o juramento institucional em nome de todos os formandos. Após o Diretor-geral ter conferido a todos o título de técnicos, o orador Alexandre Silveira Ramos fez seu pronunciamento relatando as dificuldades e superações ao longo dessa jornada acadêmica e agradecendo ao Campus Rolante pelo apoio prestado para a concretização deste sonho.👍👍

Parabéns aos Formandos!!

Foto: Vanessa Maria