Formatura dos alunos concluintes do Curso Técnico subsequente em Administração 2017/1

O IFRS – Campus Rolante realizou, na noite do dia 03 de Agosto de 2018, a formatura dos alunos concluintes do Curso Técnico subsequente em Administração 2017/1.
A formatura aconteceu nas dependências do Campus e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, bem como de servidores Docentes e Técnicos Administrativos.
A mesa de honra foi composta pelo Diretor-geral Pro Tempore do Campus, Jesus Borges; pela Pró-reitora adjunta de Desenvolvimento Institucional, Letícia Martins, representando o reitor do IFRS; pelo Diretor de Ensino Luciano Corsino; da Coordenadora do Curso, Ana Mrás; do paraninfo da turma, Getúlio Reale e pelo Coordenador de Registros Acadêmicos, Fabrício Maurer.
A aluna Francielle Cabral conduziu o juramento institucional em nome de todos os formandos. Após o Diretor-geral ter conferido a todos o título de técnicos, a oradora Camila dos Santos fez seu pronunciamento relatando as dificuldades e superações ao longo dessa jornada acadêmica e agradecendo ao Campus Rolante pelo apoio prestado na concretização deste sonho.

Parabéns aos Formandos!!