Feira do Livro reúne cerca de 83 estudantes do IFRS Campus Rolante

Cerca de 83 estudantes do IFRS Campus Rolante, dos cursos integrados de Administração (2º e 4º ano), Informática (2º e 3º ano) e Agropecuária (2º ano), Comércio – EJA (todas as turmas) e do primeiro semestre do Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG), visitaram a 20ª Feira do Livro de Rolante nos dias 11 (tarde e noite) e 12 (manhã) de maio.

No evento, os estudantes conheceram a exposição do projeto Do Lixo ao Livro, do Atelier Livro Feito à Mão, do artista Alex Riegel. Também visitaram os estandes dos livreiros. As visitas foram organizadas pelas professoras da área de Letras do IFRS Campus Rolante, Ana Paula Cecato de Oliveira, Bibiana Cardoso da Silva, Vânia Carraro e Eliane Silveira, com apoio da Prefeitura Municipal de Rolante, que disponibilizou transporte para os estudantes.

A 20ª Feira do Livro teve o apoio do IFRS Campus Rolante e do Projeto de Extensão Contantes e foi realizada entre os dias 08 e 13 de maio, no Parque da Kuchenfest.