Início do conteúdo

Evento “Roda de Conversa LGBTQ+” promovido pelo Naaf Campus Rolante


Convidamos à todas e todos para o evento “Roda de Conversa LGBTQ+” promovido pelo Naaf em parceria de discentes e demais colegas.

A atividade, voltada para o público interno, é uma ação que integra a política nacional de combate a lgbtfobia e tem como objetivo informar e construir um espaço de reflexão e abertura à diversidade em nossa comunidade.

Palestrantes:

Convidamos, a Psicóloga Vanessa Limana Berni para abordar o tema do ponto de vista da psicologia e também para esclarecer sobre o olhar  institucional para com o tema.

Como convidado externo temos o Jornalista e Comunicador Cris Vargas. Natural de Parobé e atuando em Novo Hamburgo, Cris vem à nossa instituição falar de sua trajetória de vida, desafios da pessoa LGBTQ+ no mundo profissional e do significado do empoderamento para as pessoas LGBTQ+.

A data mundial de Combate à LGBTfobia, 17 de Maio, prevista em nosso Calendário para o dia 21 de maio, será realizada:

dia 29/05

das 14:00 às 17:30

no auditório do Campus Rolante.

No mesmo dia pela manhã teremos a exposição de cartazes “Fato ou Fake da LGBTfobia”. Feitos pelos nossos alunos e alunas, como atividade da disciplina de história, o objetivo da exposição é mais uma vez romper a barreira da desinformação e cumprir com nosso papel de instituição educativa comprometida com o respeito à diversidade.

Todxs convidadxs.

Fim do conteúdo