Estudantes participam da OBB 2020

Na  sexta-feira, dia 13 de março, estudantes do IFRS-Campus Rolante participaram da 1° fase da Olimpíada Brasileira de Biologia de 2020.

O Campus Rolante é a primeira instituição do Vale do Paranhana a aderir a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Esta modalidade é composta por cinco fases classificatória e eliminatória que buscam estimular o interesse dos alunos de Ensino Médio pelos estudos biológicos.

Quarenta estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio se inscreveram para a realização da prova constituída de questões objetivas sobre temas atuais, que foram das queimadas brasileiras à epidemia de coronavírus.

O professor Josmael Corso, responsável do IFRS-Rolante pela OBB, ressalta a importância e agradece a participação de todos os estudantes nessa primeira etapa.

O Campus Rolante está na torcida que nossos alunos prossigam nas próximas etapas.